Nas Bancas

Carla e Carlos Gil: Sucesso partilhado a dois

Carlos Gil, que foi um dos nomeados para Melhor Estilista na XX Gala dos Globos de Ouro, esteve em Milão, no âmbito do Portugal Fashion, para apresentar a próxima coleção de verão.

CARAS
18 de outubro de 2015, 14:00

Este tem sido o ano de Carlos Gil: foi nomeado para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Estilista, depois, a 10 de junho, foi condecorado pelo Presidente da República com a comenda da Ordem Infante D. Henrique, e agora chegou a vez de ser um dos dois portugueses a apresentarem a sua coleção de verão na Semana da Moda de Milão. Foi precisamente na cidade italiana, antes do desfile no The Mall, que Carlos Gil contou estar a consolidar um trabalho que tem sido feito ao longo dos anos. Um sucesso que partilha com Carla, a mulher com quem está casado há 17 anos e com quem trabalha: “A minha mulher é o meu braço direito e esquerdo, ela sabe exatamente o que quero. E não é difícil trabalharmos juntos porque as nossas áreas são muito diferentes. Ela trata da parte logística e comercial, eu fico com o lado criativo.” O balanço da vida em comum é, já se percebeu, positivo: “Se pudesse recuar faria exatamente o mesmo, porque o dia do nosso casamento foi dos mais bonitos da minha vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras