Nas Bancas

Sofía e Letizia: Sintonia na dedicação às causas humanitárias

Foi uma passagem de testemunho: a rainha Sofía (que não perdeu o título) delegou na nora, a rainha Letizia, a presidência de uma fundação contra a toxicodependência.

CARAS
17 de outubro de 2015, 10:00

Raramente aparecem juntas no mesmo ato oficial e quando o fazem o momento torna-se ainda mais mediático. Aconteceu recentemente, no Palácio da Zarzuela, quando a rainha Sofía cedeu a Letizia o cargo de presidente honorária da FAD, uma fundação contra a toxicodependência, que ocupou durante 29 anos. A mulher de Felipe VI de Espanha mostrou-se muito honrada com esta passa­gem de testemunho e revelou à imprensa que o aceita “com muito entusiasmo” e que espera dedicar-se da mesma forma que a rainha Sofía fez ao longo de quase 30 anos.
Esta é mais uma prova de que Letizia segue o exemplo de Sofía no que diz respeito às causas humanitárias, o que permite que a monarca confie à nora os seus projetos mais queridos. Durante este encontro, as duas, sempre sorridentes, mostraram que estão cada vez mais cúmplices. E estiveram em sintonia também no look discreto que escolheram. Letizia vestiu um conjunto saia-casaco do seu estilista preferido, o espanhol Felipe Varela, top Mango e sapatos nude Magrit. A rainha usou um vestido em tons terra que conjugou com um blazer bege, do mesmo tom dos sapatos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras