Nas Bancas

Nuno Ramos e Rita Andrade

Nuno Ramos e Rita Andrade

Joaquim Norte de Sousa

Rita Andrade e Nuno Ramos reaparecem juntos: "O nosso amor falou mais alto"

O empresário e a repórter da SIC reconciliaram-se no final de setembro, após quatro anos de separação. E quem não cabe em si de contente é o filho de ambos, Gustavo, de cinco anos e meio.

CARAS
17 de outubro de 2015, 14:00

Dias depois de ter confirmado à CARAS que se tinha reconciliado com o ex-marido, Rita Andrade assistiu com Nuno Ramos ao desfile de Gio Rodrigues na Alfândega do Porto. “Vim fazer reportagem para o Fama Show, da SIC, e como o Nuno estava no Porto em reuniões, decidimos ver juntos o desfile e depois vamos jantar”, contou-nos a repórter, visivelmente feliz.
Quatro anos depois de se terem separado – após três de casamento –, a repórter e o empresário do ramo imobiliário voltaram a dar uma oportunidade ao seu amor, para grande felicidade do filho de ambos, Gustavo, de cinco anos e meio. “Quando há uma separação, há, naturalmente, um afastamento emocional. Nós mantivemos sempre uma ótima relação, a amizade manteve-se, e o amor também, mas há momentos difíceis em todos os casamentos... No nosso caso, na altura não conseguimos ultrapassar algumas divergências, mas eram divergências menores... E agora sentimo-nos mais unidos do que alguma vez estivemos”, afirmou Rita, assegurando: “O nosso amor falou mais alto.”
Descrevendo o desfile de Gio Rodrigues como “fantástico”, Rita referiu: “Ele é muito criativo e original. Consigo imaginar-me em quase todos os vestidos!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras