Nas Bancas

Sara Matos: “Não quero alimentar conversa sobre a minha vida pessoal”

A atriz esteve na apresentação do novo Seat Ibiza, marca da qual é embaixadora, onde não quis falar do seu suposto namoro com o também ator Pedro Teixeira.

CARAS
16 de outubro de 2015, 10:20

Sara Matos parece estar numa das fases mais felizes da sua vida. Profissionalmen­te tudo lhe corre pelo melhor, com a participação nos filmes O Pátio das Cantigas e O Leão da Estrela e os ensaios para a peça O Protagonista. A nível pessoal, parece viver uma relação apaixonada com Pedro Teixeira. Expansiva e expressiva no que toca à sua carreira, a atriz torna-se reservada quando o assunto é o amor. Simpática e sorridente, explicou porquê durante a apresentação do novo Seat Ibiza, marca da qual é uma das embaixadoras: “Quero ser reconhecida profissionalmente e por isso não quero alimentar conversa sobre a minha vida pessoal. O que admiro nos outros é o seu lado profissional e é esse caminho que tenho tentado seguir. Por isso, prefiro não comentar nada do que sai nas revistas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras