Nas Bancas

Lima Duarte

Lima Duarte

Getty Images

Lima Duarte reage às notícias da sua própria morte

“Não tenho pressa”, disse o ator brasileiro.

CARAS
16 de outubro de 2015, 18:08

Lima Duarte, de 86 anos, reagiu com humor às notícias que surgiram esta quinta-feira, dia 15, na imprensa brasileira e que davam conta da sua morte. O ator aproveitou uma pausa nas gravações da novela I Love Paraisópolis, da Globo, para gravar uma mensagem com o intuito de tranquilizar todos os seus admiradores. Garantindo que “não tem pressa” de morrer, Lima Duarte agradeceu aos que ficaram preocupados com a notícia, mas também aos que “vibraram” com ela. E para terminar, citou o poeta português Fernando Pessoa: “As coisas que errei na vida sei que as encontrarei na morte. Porque a vida é dividida entre quem sou e a sorte”.
O artista soube das notícias através da sua filha Mônica, que entrou em choque e teve de ser hospitalizada. “Ela tem um problema de coração, estava passando mal e ia para o hospital porque deu a notícia que eu havia morrido”, esclareceu Lima Duarte.
Ao longo da sua carreira, o brasileiro participou em mais de 80 novelas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras