Nas Bancas

Khloe Kardashian “prepara-se para o pior”

Lamar Odom continua em estado crítico.

CARAS
16 de outubro de 2015, 09:48

Lamar Odom continua hospitalizado em estado crítico depois de ter sido encontrado inconsciente na passada terça-feira, dia 13. Ao seu lado, o jogador de basquetebol tem tido alguns amigos e familiares, com especial destaque para Khloe Kardashian que, embora estivessem separados e tivessem assinado o acordo de divórcio no passado mês de julho, ainda é oficialmente a sua mulher, pelo que é ela quem toma as decisões médicas relativas ao seu estado. Uma situação que não está a ser fácil para a irmã de Kim Kardashian que, segundo a revista People “está a preparar-se para o pior”. “É difícil para a Khloe. Ele está mesmo mal. Todos tentam manter a esperança, mas nada mudou. Agora estão todos a preparar-se para o pior cenário”, revela uma fonte próxima da família Kardashian que já esteve quase ao completo no hospital.
Lamar Odom está ligado às máquinas de suporte de vida e não mostra quaisquer sinais de recuperar a consciência. Na origem do colapso terá estado o consumo de cocaína e outras drogas naturais, tomadas durante uma estada no famoso bordel The Love Ranch, de Dennis Hof.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio, depois das traições da estrela da NBA serem tornadas públicas. O consumo excessivo de álcool e drogas, adição com a qual o desportista se debate há vários anos, também terá pesado na decisão de terminar a relação. “A Khloe sempre o amou. Isso nunca mudou e se ele não tivesse tido problemas [de dependência], eles continuariam juntos. Ela está destroçada”, acrescenta a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras