Nas Bancas

GettyImages-456341532.jpg

Getty Images

Casa de Jamie Oliver assaltada

Os invasores levaram milhares de euros em dinheiro.

CARAS
16 de outubro de 2015, 12:31

A casa do famoso chef Jamie Oliver, em Londres, foi assaltada e foram roubados milhares de euros em dinheiro, bem como alguns eletrodomésticos. No momento em que os assaltantes entraram não se encontrava ninguém em casa e as autoridades confirmaram que as estão a ser investigadas as imagens das câmaras de vigilância e outras pistas. A polícia afirmou ainda que os intrusos entraram pela garagem e que o alerta só foi dado muito mais tarde pelos vizinhos que viram a porta de entrada da residência, alegadamente utilizado para a fuga, aberta.
Avaliada em 9,4 milhões de euros, a mansão está à venda, pois Jamie Oliver pretende mudar-se em breve com a mulher e os quatro filhos para uma propriedade do século XVII no interior de Inglaterra.
Representantes do apresentador de programas de cozinha emitiram um comunicado no qual o seu cliente lamenta o sucedido, mas se congratula por não se encontrar ninguém no local no momento do crime.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras