Nas Bancas

António Costa: Apoio incondicional de toda a família

António Costa esteve rodeado de carinho na noite das legislativas: da mulher, Fernanda Tadeu, dos filhos, Catarina e Pedro, e da mãe, Maria Antónia Palla. Abraços sentidos e palavras de encorajamento: assim reagiu a família do candidato socialista na hora da derrota eleitoral.

CARAS
16 de outubro de 2015, 13:25

António Costa não venceu as eleições legislativas e a consternação era evidente no seu rosto e nos dos que lhe são mais próximos, nomeadamente a mulher, Fernanda Tadeu, a mãe, Maria Antónia Palla, e os filhos, Pedro e Catarina, que fizeram questão de estar ao seu lado nesta noite. “Estamos juntos sobretudo nos maus momentos, é para isso que a família serve. Nós somos um por todos e todos por um! Estamos a dar-lhe muita força. Não há nada mais importante do que os afetos”, assegurou a mulher de António Costa. “Estou sempre orgulhosa do meu filho, porque considero-o uma pessoa extremamente inteligente e corajosa. Desta vez não atingiu os objetivos que queria, mas a vida é assim: umas vezes ganha-se, outras perde-se. É preciso é acreditar”, partilhou a mãe do candidato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras