Nas Bancas

Vera Kolodzig e Diogo Amaral: “Sermos pais é a viagem mais importante das nossas vidas”

No lançamento do seu livro, Vera e Diogo contaram com o apoio dos pais do ator, Carlos Amaral e Jô Mendes Leal, e da avó deste, Margarida Mendes Leal.

CARAS
15 de outubro de 2015, 19:00

Foi na véspera do primeiro aniversário do filho, Mateus, que Vera Kolodzig e Diogo Amaral lançaram o seu segundo livro, Ser Pai, Ser Mãe. “É uma emoção especial lançar o livro nesta data. Sermos pais é a viagem mais importante e mais completa das nossas vidas”, confessou a atriz. “Acho que muita gente se vai rever neste livro. Ser pai muda tudo!”, acrescentou o ator. Acabados de chegar de uma viagem em família aos Estados Unidos, onde oficializaram a relação com um casamento em Las Vegas, os dois mostraram-se mais felizes do que nunca. “Não somos muito casamenteiros e a única forma de nos casarmos era numa situação diferente. E esta viagem era a altura indicada para o fazermos. A cerimónia foi gira, o ‘Elvis’ cantou duas músicas e casei com o Mateus ao colo. É um casamento válido e é um momen­to muito especial, apesar de durar apenas sete minutos”, sublinhou Vera, explicando que não põem de parte a ideia de fazerem uma festa para celebrar a união com os amigos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras