Nas Bancas

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Getty Images

Scott Disick entra para clínica de reabilitação

Ex de Kourtney Kardashian decidiu tratar a dependência de drogas e álcool.

CARAS
15 de outubro de 2015, 12:24

Três meses depois do fim da relação com Kourtney Kardashian, Scott Disick decidiu entrar para uma clínica de reabilitação para tratar o seu problema de adição de álcool e drogas. A notícia é avançada pela revista Us Weekly, que revela ainda que o centro médico se encontra em Malibu e que o ex-modelo pode sair e entrar sempre que quiser, tanto que foi visto a fazer compras há poucos dias.
Esta decisão terá sido tomada semanas antes do incidente que está a abalar a família Kardashian. Lamar Odom, o ex-marido de Khloe Kardashian, irmã de Kourtney, está em estado crítico desde terça-feira, dia 13, data em que foi encontrado inconsciente por alegado consumo excessivo de cocaína e outras drogas. “Familiares e amigos estão extremamente preocupados com o Lamar. Por favor, não deem ouvidos às informações falsas que estão a circular na imprensa. Por favor respeitem a privacidade da família neste momento”, pediu em comunicado Eve Sarkisyan, agente do basquetebolista. Vários meios de comunicação referem que as esperanças da estrela da NBA recuperar a consciência são mínimas e que os que lhe são mais próximos pedem um milagre.
Scott Disick e Kourtney Kardashian têm três filhos em comum - Mason, de cinco anos, Penélope, de três e Reign, de oito meses – e terão sido a dependência e as traições a ditar a separação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras