Nas Bancas

Príncipe Alberto do Mónaco no Estoril para o Baile da Riviera

Fã de Anselmo Ralph, Charles-Philippe d’Orléans fez questão de convidar o cantor para atuar neste Baile da Riviera. “Queria muito tê-lo aqui hoje. É uma grande honra, ele aceitou de imediato e para mim vai ser o melhor momento da noite. Vai ser a primeira vez que o vou ver ao vivo, mas depois também quero ir a um concerto dele”, assumiu o príncipe.

CARAS
15 de outubro de 2015, 17:30

Pelo segundo ano consecutivo, os jardins do Casino Estoril vestiram-se a rigor para receber o Baile da Riviera, uma iniciativa do príncipe Charles-Philippe d’Orléans que pretende trazer ao Estoril o glamour de outrora, investimento para Portugal e, ainda, ajudar uma instituição. Nesta edição, e tendo em conta o tema da gala – os oceanos –, a escolha recaiu na Fundação Prince Albert II of Monaco. “A primeira edição foi um sucesso, conseguimos angariar 350 mil euros, mas este ano espero muito mais. Esta edição é mais ambi­ciosa, tem mais convidados, tem um chefe de Estado, o príncipe Alberto, e é um orgulho tê-lo aqui hoje”, confessou Charles-Philippe d’Orléans. Embora parco em palavras, Alberto do Mónaco foi perentório no entusiasmo. “É uma noite maravilhosa e estou muito feliz por estar aqui”, disse.
A apresentação ficou a cargo de Catarina Furtado, que usou um vestido de Nuno Baltazar na ocasião. “É uma honra e uma responsabilidade apresentar pela segunda vez este evento. Há gente de todas as partes do mundo e há o desafio de que as pessoas oiçam o que temos para dizer e contri­buam para esta gala, que tem como objetivo angariar dinheiro para uma causa”, afirmou. O leilão, composto por oito ofertas, foi um dos momentos altos da noite. Um modelo de sapatos assinados por Christian Louboutin, feitos exclusivamente para esta gala, foi arrematado por Mário Ferreira. Já o empresário Tim Vieira pagou 100 mil euros para assistir, na mesa de honra, à próxima gala da fundação de Leonardo DiCaprio, em Saint-Tropez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras