Nas Bancas

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar

Catarina Larcher

Pedro Couceiro e Mariana Sousa Gaspar recordam o dia em que se casaram

O empresário na área do desporto automóvel e a ‘controller’ financeira casaram-se no passado dia 19, no Castelo de Palmela. A lua-de-mel só acontecerá em novembro.

CARAS
15 de outubro de 2015, 10:20

Foi com alguma surpresa que encontrámos Pedro Cou­ceiro e Mariana Sousa Gas­par na estreia da peça Plaza Suite, no Teatro Tivoli dias depois do seu casamento, que aconteceu no passado dia 19. “Devíamos estar de lua-de-mel, sim, mas temos de trabalhar [risos]. Só em novembro é que poderemos fazê-lo, altura em que o trabalho se torna mais fácil... Eu já sei para onde vamos, mas a Mariana não, é surpresa” [risos], contou o ex-piloto de automóveis.
Felizes e satisfeitos com esta nova fase das suas vidas, confessaram que o dia do casamento foi memorável. “Acho que melhor era impossível, superou todas as expectativas”, adiantou Mariana, enquanto o piloto acrescentou: “Usufruímos de tudo como nunca pensei. Divertimo-nos imenso e foi um dia fantástico com os nossos amigos e família. Estamos quase a pensar repetir todos os anos o dia do nosso casamento.” [Risos]
Para já, estão de parte os planos para serem pais, até porque o empresário já tem uma filha, Inês, de nove anos, e Mariana pretende gozar um pouco mais a vida de casada, conforme nos contou: “Vamos treinando com a Inês, mas ela já pede um irmão, aliás, pede gémeos [risos]. Como qualquer casal temos essa vontade, mas ainda é cedo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras