Nas Bancas

Marina Mota e Carlos Cunha partilham palco com a filha, Erika

“Em revista é a primeira vez que trabalhamos os três juntos e tem sido muito fácil. Há um misto de carinho e profissionalismo”, afirma Marina.

CARAS
15 de outubro de 2015, 13:00

Marina Mota e Carlos Cunha estiveram casados 14 anos. Quando se separaram, conseguiram manter a amizade e também a ligação profissional. Ambos atores, viveram juntos aventuras nos ecrãs e nos palcos, a última das quais Juntos em Revista, palco que também partilham com a filha de ambos, Erika, de 32 anos. “Em revista é a primeira vez que trabalhamos os três juntos e tem sido muito fácil. Há um misto de carinho e profissionalismo”, esclarece Marina, que adianta: “Estou muito orgulhosa da Erika enquanto atriz, mas sobretudo pelas características de humildade, generosidade e entrega, que é o que a engrandece.” Esta exibição no Teatro Gil Vicente, em Cascais, deu início à tournée que os três, juntamente com o restante elenco, estão a fazer pelo país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras