Nas Bancas

Jesse Williams e Aryn Drake-Lee

Jesse Williams e Aryn Drake-Lee

Getty Images

Jesse Williams foi pai pela segunda vez

Maceo nasceu há dois meses, mas a notícia só foi tornada pública agora.

CARAS
15 de outubro de 2015, 09:50

Jesse Williams - conhecido pelo papel de Dr. Avery na famosa série de televisão Anatomia de Grey - e a mulher, Aryn Drake-Lee, foram pais pela segunda vez. O bebé, Maceo, nasceu há cerca de dois meses, mas só agora é que a notícia foi tornado pública, avança a revista norte-americana Us Weekly.
O ator, de 34 anos, e a agente imobiliária, de 33, casaram-se em setembro de 2012, em Los Angeles, e também são pais de uma menina, Sadie, de 21 meses. Recentemente, Jesse Williams falou dos seus receios como pai: “Quero transmitir aos meus filhos os valores que me foram incutidos pelos meus pais, mas os tempos são outros agora. Na minha altura não havia internet, nem endereços de e-mail. A evolução tem um lado bom, mas também é assustadora. Todas estas coisas são uma porta de acesso a outras e nem todas as pessoas têm a capacidade de gerir a informação da mesma forma”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras