Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: Saídas a dois têm sido raras

A atriz e o empresário estiveram na inauguração de uma loja e aproveitaram para namorar. Sorridente, a atriz contou que, apesar do cansaço, está encantada com a filha Caetana, de três meses, que acha parecida com o filho mais velho.

CARAS
15 de outubro de 2015, 14:00

Poucos são os momentos de que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos podem usufruir exclusivamente em casal, já que são pais de quatro filho, Santiago, de dez anos, Laura, de sete, Maria Luísa, de seis, e Caetana, de três meses. Por isso, todos os pretextos são bons para namorar, como aconteceu na inauguração da loja Tumi, na Avenida da Liberdade. “Já estamos habituados a que assim seja, por isso aproveitamos cada minuto para conversar e estar juntos um bocadinho, nem que seja dentro do carro a caminho de qualquer lado [risos], explicou a atriz.
Sorridente e cada vez mais encantada com a família que formou, Fernanda Serrano contou que a filha mais nova é encantadora e que, apesar de fisicamente ser muito parecida com o irmão mais velho, já mostra uma personalidade muito própria: “Ela é uma boneca e já começa a querer conhecer o mundo. É muito pa­recida com o Santiago e para já é um bocadinho efervescente [risos]. Ela é ótima durante a noite, mas durante o dia não nos dá um minu­to de sossego [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras