Nas Bancas

Amal e George Clooney festejaram um ano de casados com jantar romântico

O ator norte-americano, de 54 anos, e a advogada de origem libanesa, de 37, casaram-se a 27 de setembro de 2014, numa luxuosa cerimónia, em Veneza, Itália.

CARAS
15 de outubro de 2015, 08:00

George Clooney e Amal Alamuddin festejaram, no passado dia 27 de setembro, um ano de casados. Fizeram-no com um jantar romântico, re­velou o ator à People dois dias depois, quando, no âmbito do New York Film Festival, assistiu à visualização especial do filme O Brother, Where Art Thou?, que lhe valeu um Globo de Ouro em 2001. “Tivemos um dia de aniversário muito bonito e divertimo-nos muito”, contou. Quando questionado sobre o que aprendeu durante este primeiro ano de união, Clooney recorreu ao seu já conhecido sentido de humor e respondeu apenas: “É uma excelente pergunta, mas estou proibido de dizer o que quer que seja. A minha mulher ficaria aborrecida se eu contasse o que aprendi.” A seu lado, a advogada de origem libanesa, que deslumbrou com um vestido curto verde esmeralda, da coleção deste outono/inverno da Versace e sandálias Jimmy Choo, nunca escondeu o sorriso denunciador da fase feliz que está a viver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras