Nas Bancas

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Lamar Odom e Khloe Kardashian

Reuters

Afinal Khloe Kardashian e Lamar Odom não estão oficialmente divorciados

É a ‘socialite’ quem está a tomar as decisões médicas relativas ao basquetebolista.

CARAS
15 de outubro de 2015, 10:34

Lamar Odom continua internado em estado crítico. Ao seu lado tem estado a ex-mulher, Khloe Kardashian, grande parte da família desta e alguns amigos próximos, que ficaram devastados com a gravidade da situação. “Eles têm quase a certeza que vão ter que despedir-se, mas estão a rezar por um milagre. Eles sabem que só Deus tem o poder de curá-lo, mas essa é mesmo a última esperança. A situação é realmente má”, disse à revista People uma fonte próxima da família Kardashian.
Enquanto isso, quem toma todas as decisões médicas relativas ao estado do jogador de basquetebol é Khloe Kardashian, uma vez que os dois ainda não estão oficialmente separados, como se acreditava que estariam. De facto, no passado mês de julho foi tornado público que o divórcio era oficial, mas fonte judicial veio agora dizer que o processo ainda não está finalizado, apesar dos dois estarem separados desde o final de 2013. “O Lamar nunca fez um testamento, por isso é a Khloe quem toma as decisões por ele. Está a ser muito stressante para ela e sente-se perdida”, acrescenta um amigo da apresentadora e modelo, referindo ainda que os três filhos do desportista, fruto de uma anterior relação, também já viajaram de Nova Iorque para Las Vegas para poderem estar perto do pai neste momento difícil.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio, depois das traições da estrela da NBA serem tornadas públicas. O consumo excessivo de álcool e drogas, adição com a qual o desportista se debate há vários anos, também terá pesado na decisão de terminar a relação.
Lamar Odom foi encontrado inconsciente na passada terça-feira, dia 13, no quarto de um bordel famoso na zona de Las Vegas, The Love Ranch. Segundo a revista People, foram encontrados vestígios de cocaína e ópio no seu organismo. Além disso, o dono do estabelecimento, Dennis Hof, revelou que o jogador de basquetebol “estava a tomar viagra natural” desde sábado, dia 10, quando se instalou no local. Desde o internamento, Odom terá já sofrido vários AVC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras