Nas Bancas

GettyImages-141393723.jpg

Getty Images

Yoko Ono revela que John Lennon era bissexual

A artista plástica disse que o ex-Beatle nunca se envolveu com homens, pois não encontrou alguém fisicamente atraente e mentalmente pronto para esta experiência.

CARAS
14 de outubro de 2015, 16:24

Numa entrevista ao jornal Daily Beast, Yoko Ono revelou que John Lennon era bissexual. A artista plástica confessou que o ex-Beatle nunca se envolveu com homens, uma vez que não encontrou alguém fisicamente atraente e mentalmente pronto para uma experiência deste género. "Estou convencida de que John tinha este desejo, mas ele era tímido. E seria difícil, já que a pessoa deveria ser não só fisicamente atraente, mas também mentalmente muito avançada", disse, acrescentando: "O John e eu tivemos uma longa conversa sobre o assunto, dizendo, basicamente, que todos nós devemos ser bissexuais e estávamos naquela situação de pensar que não somos devido à sociedade. Portanto, estamos a esconder o nosso outro lado, que é menos aceitável. Mas eu não tenho nenhum desejo sexual forte por outra mulher", afirmou.
O músico terá confessado a sua bissexualidade à mulher em 1980, o mesmo ano em que foi assassinado com vários tiros nas costas quando saía da casa onde residia, junto ao Central Park, em Nova Iorque. Sobre o alegado romance de Lennon com o empresário da sua banda, Brian Epstein, Ono disse que foi "quase uma história de amor, mas nunca consumada". "Brian tentou algo, mas John apenas não queria. Ele tinha desejos com homens, mas acho que se inibia um pouco. No início do ano em que foi assassinado, ele disse-me, ‘Eu poderia ter feito aquilo, mas não posso porque nunca achei alguém que me atraísse muito".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras