Nas Bancas

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Khloe Kardashian sobre Lamar Odom: “Estarei sempre aqui para ele”

O jogador de basquetebol foi encontrado inconsciente esta terça-feira, dia 13.

CARAS
14 de outubro de 2015, 17:21

O amor pode ter chegado ao fim, mas Khloe Kardashian sempre deixou claro que o ex-marido, Lamar Odom, poderia contar com ela. O casal separou-se no final de 2013 e a irmã de Kim Kardashian deu entrada com um processo de divórcio que só foi formalizado no passado mês de julho, mas num episódio do reality show Keekping Up With The Kardashians transmitido há cerca de duas semanas nos Estados Unidos, Khloe afirmou que estaria “sempre presente para Lamar” caso ele precisasse. Referindo-se ao facto de Jamie Sangouthai, o melhor amigo do seu ex-marido, ter morrido no passado mês de junho, vítima de uma overdose de heroína, acrescentou ainda: “Isto é muito chato. Ele está perturbado e devastado. O Lamar já sofreu tantas perdas na vida. Estarei sempre aqui para ele, especialmente sempre que algo mau aconteça. Vou ficar atenta ao comportamento do Lamar porque sinto que ele pode entrar numa espiral de destruição a qualquer momento e essa é a última coisa que eu desejo. O Lamar e eu amámo-nos muito e não posso agir como se nada tivesse acontecido. As coisas más acontecem, mas isso não me impede de me preocupar com ele e de ainda ter sentimentos por ele”.
A maior preocupação da jovem estava certamente relacionada com os problemas do basquetebolista com o álcool e as drogas e agora que este foi encontrado inconsciente num famoso bordel no Estado do Nevada, The Love Ranch, mostrou que as suas palavras eram sinceras e mal soube da notícia voou para perto do ex-marido, que se encontra em estado crítico num hospital de Las Vegas.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio que só ficou finalizado no passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras