Nas Bancas

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Khloe Kardashian “inconsolável” depois de Lamar Odom ser encontrado inconsciente

A irmã de Kim Kardashian e o basquetebolista divorciaram-se no passado mês de julho.

CARAS
14 de outubro de 2015, 12:06

Embora o seu casamento com Lamar Odom tenha oficialmente chegado ao fim este verão, Khloe Kardashian não ficou indiferente às notícias desta terça-feira, dia 13, que avançaram que o basquetebolista foi encontrado inconsciente num bordel famoso no Estado norte-americano do Nevada. De acordo com o site US Weekly, que cita fontes próximas da irmã de Kim Kardashian, esta está “inconsolável” e viajou para Las Vegas assim que pôde, para estar ao lado do ex-marido que foi transferido para esta cidade depois de ter sido assistido ainda no Nevada. A mesma publicação refere que outros membros do clã Kardashian também já se encontram a caminho do hospital onde Lamar se encontrava ligado às máquinas de suporte básico de vida.
Recorde-se que a estrela da NBA, que luta há anos contra o consumo de álcool e drogas, foi encontrado inconsciente na tarde desta terça-feira no The Love Ranch, propriedade de Dennis Hof. “Ele disse que estava só a tentar afastar-se das pessoas, queria passar algum tempo sozinho, sem pressões, para poder ser ele próprio”, afirmou Hof, adiantando que Odom não apresentava sinais de ter consumido drogas, mas que “estava a tomar viagra natural”.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio que só ficou finalizado no passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras