Nas Bancas

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Ex-marido de Khloe Kardashian encontrado inconsciente

Lamar Odom está agora no hospital em estado considerado crítico.

CARAS
14 de outubro de 2015, 09:43

O ex-marido de Khloe Kardashian foi levado para o hospital depois de ser encontrado inconsciente num bordel famoso nos Estados Unidos, The Love Ranch. A notícia foi confirmada pelas autoridades do Estado norte-americano do Nevada, que adiantaram que a emergência médica foi chamada ao local durante a tarde de terça-feira, dia 13.
Lamar Odom, de 35 anos, foi assistido no hospital mais próximo, mas depois acabou por ser transferido para o Sunrise Hospital & Medical Center, em Las Vegas, onde passou a noite em observação.
Em declarações à revista People, Dennis Hof, o dono do estabelecimento, revelou que a antiga estrela da NBA chegou ao rancho no sábado, dia 10, e que foi encontrado inconsciente no quarto por duas mulheres na terça-feira. “Elas voltaram ao quarto por volta das 15h00 [hora local] e ele estava inconsciente, por isso ligaram imediatamente para a emergência médica. Foi-lhes dito que colocassem a pessoa de lado e foi nesse momento que começaram a sair coisas da boca dele”, explica Hof.
Segundo o site TMZ, as autoridades acreditam que Lamar Odom consumiu drogas. A publicação adianta ainda que o basquetebolista está em estado crítico e ligado às máquinas de suporte de vida.
Recorde-se que o ex-cunhado de Kim Kardashian tem um longo historial de consumo abusivo de álcool e drogas.
Lamar Odom foi casado com Khloe Kardashian entre 2009 e julho de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras