Nas Bancas

Alexandra Lencastre acarinhada

A atriz partilhou o palco do Tivoli com Diogo Infante. No final de quase duas horas de espetáculo recebeu flores da mãe, Gisa Alencastre Telo, e muito mimo das filhas, Margarida e Catarina.

CARAS
14 de outubro de 2015, 10:20

Na noite em que subiu ao palco do Teatro Tivoli e estreou a peça Plaza Suite, Alexandra Lencastre contou com a presença de vários amigos e colegas, assim como da família. Os pais, Jacinto Pedrosa e Gisa Alencastre Telo, e as filhas, Margarida e Catarina, sentaram-se na primeira fila, onde aplaudiram e riram efusivamente a comédia. “Adorei ver a minha mãe, achei que estava ótima, com uns timings de comédia incríveis. Tinha saudades de a ver em teatro e nunca a tinha visto num registo de comédia. Fiquei muito surpreendida e até emocionada, acho que esta é a forma perfeita de ela assinalar os seus 30 anos de carreira”, desabafou a filha mais velha da atriz, Margarida, no final da peça, enquanto aguardava a chegada da mãe.
Satisfeita depois de quase duas horas em palco, Alexandra saiu dos bastidores e foi de imediato cumprimentada e muito acarinhada pela mãe e pelas filhas, o que a deixou muito emocionada. “É muito bom ter na plateia quem goste de nós. Não procuro nem olho para ninguém na plateia, mas acho que ouvi a minha mãe a rir-se durante o espetáculo e aí fiquei emocionada [risos]. Acho que para uma noite de estreia correu muito bem e divertimo-nos muito. A verdade é que todas as noites até ao fim vão ser de estreia, porque os públicos são diferentes e isso é muito bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras