Nas Bancas

Plateia de famosos à gargalhada em noite de estreia de comédia

Diogo Infante, Alexandra Lencastre, Helena Costa e Ricardo de Sá conquistaram a plateia do Teatro Tivoli assim que subiram ao palco. Os presentes divertiram-se, riram-se até não poderem mais e no fim fizeram questão de aplaudir de pé.

CARAS
13 de outubro de 2015, 18:00

Um quarto e quatro atores, Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Helena Costa e Ri­cardo de Sá, foram os ingredientes perfeitos para uma noite repleta de gargalhadas e muita animação. A estreia da peça Plaza Suite, no Teatro Tivoli, em Lisboa, reuniu dezenas de atores e de caras conhecidas que fizeram questão de estar presentes, antecipando já uma noite memorável. “Sou uma grande admiradora do Diogo e da Alexandra e tenho a certeza de que me vou divertir imenso. Conheço o texto, mas tenho muita curiosidade em ver como ele vai ser resolvido entre os dois”, comentou Teresa Guilherme à chegada.
Igualmente confiante no sucesso da peça, Paulo Pires aproveitou uma pausa nas gravações da novela Única Mulher para uma saída com a mulher, Astrid Werdnig. “A Alexandra e o Diogo em palco são garantia de uma noite bem passada e divertida. Já sei algumas coisas sobre a peça e estou muito curioso, tenho a certeza de que vamos gostar muito.”
No final, todos quiseram manifestar a sua satisfação. “Adorei. Diverti-me imenso, o texto é bom, o cenário, lindíssimo. Estou mesmo contente”, avaliou Ana Brito e Cunha. José Eduardo Moniz também se confessou rendido: “Já sabia que ia ser bom. A peça é maravilhosa e eles foram fantásticos.”
Após o espetáculo, Diogo Infante avaliou a estreia: “Acho que correu muito bem, as reações foram bastante simpáticas. É muito agradável partilharmos o culminar do nosso trabalho com o público, em especial o de estreia, que é sempre muito exigente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras