Nas Bancas

Hugh Grant vai ser pai pela quarta vez

O ator espera o segundo filho em comum com Anna Eberstein.

CARAS
13 de outubro de 2015, 15:13

Hugh Grant prepara-se para ser pai pela quarta vez. De acordo com o site Entertainment Tonight, o ator, de 55 anos, espera o segundo filho em comum, uma menina, com a produtora sueca Anna Eberstein.
Recorde-se que, num espaço de apenas quatro anos, Grant foi pai de Tabitha de quatro anos, e de Felix, de dois, ambos da relação com a atriz chinesa Tinglang Hong. Mais tarde, soube-se que duas semanas antes do nascimento do segundo filho, o ator tinha sido pai de John Mungo, fruto do romance com Eberstein.
Numa entrevista realizada pelo The Guardian em 2012, Hugh Grant revelou sentir-se realizado com a experiência da paternidade. "Muitas pessoas avisaram-me que a fase dos bebés não era muito entusiasmante. Mas eu estou animado, na verdade. Ao início pensei, vou fazer bluff, mas nem isso foi preciso. Estou absolutamente encantando por tê-la. Faz-me uma pessoa melhor", contou, referindo-se à filha Tabitha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras