Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão distinguido com Prémio Carreira Navegantes XXI

Neste jantar e cerimónia de entrega de prémios, o presi­dente do grupo Impresa contou com o apoio da mulher e dos filhos.

CARAS
13 de outubro de 2015, 16:20

Francisco Pinto Balsemão recebeu das mãos do Ministro da Economia, António Pires de Lima, o Prémio Carreira Nave­gantes XXI, atribuído pela ACEPI (Associação da Economia Digital), durante uma cerimónia que teve lugar no Teatro Thalia, em Lisboa. “Cresci com uma enorme admiração e até gratidão por aquilo que Francisco Balsemão representa como figura fundamental para termos uma imprensa livre e independente. Olhando para aquilo que tem sido a vida do Dr. Francisco Pinto Balsemão, parece ser vivida de forma inteira. Pela família que tem e por tudo o que tem construído. E eu tenho mais independência para dizer estas coisas do que os filhos ou os empregados do Dr. Balsemão”, afirmou, sorridente, Pires de Lima.
Neste jantar e cerimónia de entrega de prémios, o presi­dente do grupo Impresa contou com o apoio da mulher, Mercedes Balsemão, e dos filhos Francisco Pedro, Francisco Maria e Mónica Balsemão. “Este prémio, que recebo com grande honra e alegria, pode ter dois significados: ou quer dizer que é um prémio de fim de carreira, que já está na hora de ir para casa descansar e gozar a vida enquanto puder, ou quer dizer que ainda tenho bastante para dar. Sou partidário desta segunda significação”, comentou, com humor, Francisco Pinto Balsemão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras