Nas Bancas

Cristiano Ronaldo recebe quarta Bota de Ouro

O português é o primeiro jogador a ganhar quatro vezes o troféu.

CARAS
13 de outubro de 2015, 13:17

Cristiano Ronaldo voltou hoje a fazer história ao tornar-se no primeiro futebolista a vencer quatro vezes a Bota de Ouro, troféu que distingue o melhor marcador da época nos campeonatos europeus.
“Um momento muito bonito da minha vida desportiva. Receber a quarta Bota de Ouro é uma honra muito grande É um troféu muito importante para mim”, afirmou Ronaldo antes de agradecer ao Real Madrid, aos colegas de equipa e aos técnicos com quem tem trabalhado, antes de deixar claro que quer sempre mais e que já pensa nos próximos prémios.
A primeira vez que o futebolista conquistou o prémio foi na época de 2007/08, ainda pelo Manchester United, e as seguintes foi em 2010/11 e 2013/14, já pelo Real Madrid. Esta Bota de Ouro foi-lhe entregue por ter batido o recorde pessoal ao alcançar os 48 golos.
Como já se tornou habitual em dia de homenagem, Cristiano Ronaldo contou com a presença da mãe, Dolores Aveiro, e o filho, Cristiano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras