Nas Bancas

Calvin Harris e Taylor Swift

Calvin Harris e Taylor Swift

Getty Images

Calvin Harris irritado com rumores de crise no namoro com Taylor Swift

O ‘DJ’ admite processar os meios de comunicação que divulgam notícias falsas sobre a sua vida privada.

CARAS
13 de outubro de 2015, 11:35

Calvin Harris não gostou de ver a imprensa internacional a especular sobre o alegado fim do seu namoro com a cantora Taylor Swift e reagiu à polémica no Twitter. “Não haverá um final feliz para todos aqueles que eu processar por devassa da vida privada por todas essas infâmias que se escrevem”, escreveu o famoso DJ na rede social esta segunda-feira, dia 12.
Também Selena Gomez, a melhor amiga de Swift, comentou essas notícias durante uma entrevista para a televisão americana: “O quê? Não sei de nada. E tenho a certeza que saberia [se fosse verdade]. Sinceramente, isso é uma estupidez”.
Calvin Harris, de 31 anos, e Taylor Swift, de 25, começaram a namorar no início deste ano e “as coisas estão a tornar-se sérias”, de acordo com uma fonte citada pela revista US Weekly. “Ela tem os pés bem assentes na terra e nunca esteve tão apaixonada como agora”, acrescenta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras