Nas Bancas

Vanessa Oliveira encantada com o filho: “Ele está numa fase muito engraçada em que repete tudo”

A apresentadora tem aproveitado as férias para estar com o filho, André. Sorridente, confessou que, para já, não pretende voltar a ser mãe.

CARAS
12 de outubro de 2015, 09:26

Desde que terminou o programa sazo­nal da RTP, Verão Total, que Vanessa Oliveira tem estado de férias e aproveitado para passar o máximo de tempo possível com o filho, André, de dois anos. “Temos passado muito tempo juntos e ele está numa fase muito engraçada em que repete tudo, para o bom e para o mau [risos]. Já começa a conjugar as frases de forma correta e é muito giro ver que a nossa dedicação dá resultados”, explicou a apresentadora, que encontrámos na apresentação do Compal Veggie.
Feliz no papel de mãe e com vontade de repetir a experiência, Vanessa contou que planeia esperar pelo menos um ano ou dois: “Quero acompanhar mais de perto o crescimento do André e seria complicado tomar conta dele durante a gravidez.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras