Nas Bancas

Emily Blunt recusa-se a falar sobre as alegadas traições de Michael Bublé

Os dois namoraram durante três anos.

CARAS
12 de outubro de 2015, 12:04

Embora o relacionamento de Emily Blunt e Michael Bublé faça parte do passado, o assunto acaba por ser quase sempre abordado quando a atriz é entrevistada. Isto porque o fim do namoro foi um pouco conturbado e marcado pelos rumores de uma alegada traição por parte do cantor canadiano. Contudo, e apesar de já terem passado cerca de sete anos, Emily Blunt, de 32 anos, recusa-se a falar nos motivos que ditaram o fim da relação. “É complicado falar nesse assunto. Não quero falar nele nunca. Não posso fazê-lo”, afirma a atriz, acrescentando que passaram “bons momentos” juntos e que ainda há coisas que ficaram desses tempos. “Eu adorei a família dele. E continuo a adorar”, disse, lembrando que viajou até ao Canadá para conhecer o núcleo familiar do cantor, nomeadamente a sua mãe, Amber.
Emily Blunt e Michael Bublé namoraram entre 2005 e 2008. Entretanto, a atriz refez a sua vida amorosa ao lado de John Krasinski, com quem se casou em 2010 e teve uma filha, Hazel, de 19 meses. Por sua vez, o artista casou-se em 2011 com a modelo argentina Luisana Lopilato, com quem tem um filho, Noah, de dois anos, e se prepara a chegada do segundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras