Nas Bancas

Beyoncé indiferente aos rumores de crise no seu casamento

A cantora partilhou uma fotografia em que o marido, Jay Z, está a beijá-la.

CARAS
12 de outubro de 2015, 11:26

Nos últimos meses vários meios de comunicação internacionais falaram da alegada crise no casamento de Beyoncé e Jay Z, mas o casal tem-se mostrado completamente indiferente a essas notícias. Este fim de semana, a artista, de 34 anos, partilhou no Instagram uma fotografia que retrata a cumplicidade existente entre ambos, uma vez que o marido aparece a beijá-la. Embora não tenha referido o local onde foi captada a imagem, pelas outras fotografias que publicou no Instagram, percebe-se que a família está a desfrutar de uns dias de descanso perto do mar.
“Não há mal nenhum em depender de alguém. Na realidade, é isso que é suposto acontecer, dependermos um do outro. Quando encontramos uma pessoa em quem confiamos, que amamos e que sentimos que vai respeitar-nos, que aceita todas as coisas menos boas que vêm connosco e que faz sobressair o que de melhor há em nós, isso torna-nos pessoas melhores. É dos sentimentos mais poderosos que podemos ter na vida”, afirmou a cantora recentemente, referindo-se ao produtor, de 45 anos.
Beyoncé e Jay z namoram desde 2000, casaram-se em abril de 2008 e são pais de uma menina de três anos, Blue Ivy Carter.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras