Nas Bancas

Alda Almeida reúne senhoras do Porto em clube para mulheres

Desta vez, o ponto de encontro do clube CHI foi no novo Hotel Vincci, que abriu há seis meses em Massarelos.

CARAS
11 de outubro de 2015, 18:00

Os almoços organizados por Alda Al­meida são sempre um tal sucesso que são já muitas as senhoras da sociedade portuense que se rendem à troca de experiên­cias e ao bom ambiente destes convívios. Atenta às novidades e cheia de vontade de as partilhar, a diretora da CHI Clinic criou um clube onde, garante, “as mulheres encontram tudo aquilo de que precisam”. E explica: “Há muito tempo que sou abordada para fazer parcerias com diversas marcas, mas nunca tinha conseguido concretizar esse projeto. Em maio, resolvi dar-lhe seguimento e criar um clube que reunisse tudo para as mulheres. Inicialmente, era para ter 30 parceiros, mas conseguimos o dobro: desde roupa a calçado, joias, cirurgia estética, ginásios ou hotéis.”
Desta vez, o ponto de encontro do clube CHI foi no novo Hotel Vincci, que abriu há seis meses em Massarelos. Com vista privilegiada sobre o rio Douro, o edifício, concebido pelo arquiteto Januário Godinho em 1932 e conhecido como a Bolsa do Pescado, surpreendeu as convidadas. “Também somos parceiros do Clube CHI e convidamos todos os portuenses a virem conhecer o restaurante e o bar do nosso hotel”, afirmou Susana Quintas, diretora do hotel, que acolheu os 100 convidados. Porque também havia presenças masculinas, entre as quais Eugénio Campos, que também se associou ao clube. “O foco da nossa marca são as mulheres, como tal, tínhamos de estar presentes neste clube que reúne marcas de prestígio e de qualidade comprovada”, explicou o joalheiro.
“Uma coisa sabemos: quem está neste clube é de confiança, porque foi a Alda quem escolheu os membros. E isso para mim basta”, disse-nos Irene Costa Leite, demonstrando-se fiel às escolhas da amiga. “É uma ideia fantástica e muito criativa da Alda, porque as pessoas se preocupam cada vez mais com a imagem, mas também com a saúde. E neste clube encontramos um bocadinho de tudo o que precisamos”, garantiu Carla Ascenção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras