Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Revelados os segredos da vida íntima de Kim Kardashian

Num livro sobre a sua vida.

CARAS
10 de outubro de 2015, 11:23

Sean Smith escreveu um livro sobre a vida de Kim Kardashian, nos quais revelou alguns segredos da vida íntima da socialite. Entre eles, o facto da mulher de Kanye West ter perdido a virgindade aos 14 anos, com Tito Joe Jackson, sobrinho de Michael Jackson. O livro confirma ainda informações que já tinham sido tornadas públicas através do reality show Keeping Up With The Kardashians, como por exemplo, o facto de Kardashian ter começado a tomar a pílula antes dos 15 anos com o consentimento da mãe, Kris Jenner.
Além de Tito Joe Jackson, na lista de namorados famosos de Kim Kardashian constam outros nomes como o jogador de basquete Kris Humphries (com quem esteve casada durante apenas 72 dias), o modelo canadiano Gabriel Aubry (ex de Halle Berry), o ator Michael Copon e o jogador de futebol americano Miles Austin, entre outros.
Atualmente, a socialite é casada com o rapper Kanye West, com quem tem uma filha, North West, de dois anos, e está grávida novamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras