Nas Bancas

Jorge Sampaio fala de Maria José Ritta

Ex-presidente da República diz que a mulher está em recuperação

CARAS
10 de outubro de 2015, 18:00

Durante as tradicionais férias de verão de Jorge Sampaio e Maria José Ritta, a antiga primeira-dama teve de ser internada de urgência no Hospital de Portimão e operada devido a uma oclusão intestinal grave, há cerca de um mês. O antigo Presidente da República esteve há dias na apresentação do livro de Mário Assis Ferreira, no El Corte Inglés, onde falou sobre o atual estado de saúde da mulher: “A minha mulher está em convalescença, a recuperação é lenta, mas está melhor, tem melhorado. Tem de passar por um processo de descanso em casa.”
Jorge Sampaio aproveitou a ocasião para elogiar o serviço médico que foi prestado à mulher: “Temos um grande Serviço Nacional de Saúde. O Hospital de Portimão foi absolutamente excecional e não foi por ser ela, pois sempre nos trataram como aos outros pacientes. Tive ocasião de verificar que não fora a existência de variadíssimos ‘carolas’ e isto estaria muito pior, porque as condições de remuneração destes homens e mulheres não são as melhores e é muito duro trabalhar naquelas condições, em situações que são muitas vezes de vida ou de morte. Correu tudo pelo melhor e eles foram muito dedicados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras