Nas Bancas

Fernanda Pinto da Costa feliz com a rápida recuperação do marido

Dias antes de ter acompanhado o marido ao Estádio do Dragão, Fernanda Pinto da Costa esteve com as amigas no almoço do Clube CHI no Hotel Vincci.

CARAS
10 de outubro de 2015, 16:00

Com o marido recuperado da cirurgia à vesícula a que foi submetido a 29 de agosto, Fernanda Pinto da Costa retomou a vida social e, ao lado das amigas, voltou a sorrir. A CARAS esteve com a mulher do presidente do Futebol Clube do Porto no almoço de apresentação do Clube CHI, organizado por Alda Almeida no Hotel Vincci, e testemunhou a felicidade de Fernanda.
Com um estilo sóbrio, discreto e elegante, a jovem brasileira voltou a demonstrar seu bom gosto surpreendendo com um jumpsuit azul marinho, que conjuntou com acessórios num azul diferente.
Dias depois, Fernanda acompanhou o marido no regresso desde à bancada presidencial do Estádio do Dragão – da qual se ausentou durante alguns jogos devido à operação –, onde assistiram ao clássico contra o Benfica, jogo que o FC Porto venceu. No jogo também estiveram os filhos do presidente portista, Joana e Alexandre, e o neto, Nuno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras