Nas Bancas

Tom Jones e Melinda Trenchard (numa rara aparição pública juntos, em 2009)

Tom Jones e Melinda Trenchard (numa rara aparição pública juntos, em 2009)

Getty Images

Tom Jones enfrenta problemas familiares

O cantor falou da doença da mulher, que está a afetar a vida de toda a família.

CARAS
9 de outubro de 2015, 10:05

Tom Jones é casado com Melinda Trenchard há 58 anos e numa altura em que deveria estar a comemorar, o casal está a passar por momentos difíceis. Isto porque a mulher do cantor enfrenta uma grave depressão, que tem vindo a piorar nos últimos anos e a afetar toda a vida familiar. No entanto, numa entrevista a propósito do lançamento da sua biografia, o artista, de 75 anos, garantiu que o amor continua. “Apercebi-me que a minha mulher luta contra uma depressão desde que era jovem. Sabia que não gostava muito de sair e eu [até há pouco tempo] achava que ela era feliz em casa. A Linda é o amor da minha vida, foi e continua a ser, apesar de já nada ser como antes. Não gosto da forma como agi, mas no momento tentei sempre fazer o melhor que sabia”, afirma Tom Jones, assumindo que o seu casamento passou por momentos muito complicados e que nem sempre deu à mulher a atenção que ela merecia, sobretudo devido às suas infidelidades. E embora considere que ambos têm agora uma relação “sólida”, diz ter a noção que a mulher já não está apaixonada por ele dar mesma forma.
Nesta ocasião, o intérprete contou ainda que um dos truques do casal para contornar as vicissitudes de quase 60 anos de união, é falar ao telefone, recordar os velhos tempos e assim recuar no tempo e pensar que “são jovens novamente”. “Ela é uma mulher incrível. É a pessoa mais importante da minha vida”, confessa Jones.
O livro conta que o estado de depressão em que mergulhou levou Melinda a isolar-se cada vez mais e a recusar-se a sair de casa. Grande parte dos seus dias são passados sozinha e a fumar, tendo já desenvolvido um enfisema pulmonar que a deixa ainda mais debilitada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras