Nas Bancas

Penélope Cruz

Penélope Cruz

Getty Images

O lado mais solidário de Penélope Cruz

A atriz espanhola apresentou ontem um documentário sobre a luta contra a leucemia infantil.

CARAS
9 de outubro de 2015, 12:25

Penélope Cruz é uma atriz com muito talento mas, desta vez, decidiu passar para trás das câmaras. A espanhola, de 41 anos, vai rodar um documentário solidário sobre a luta contra a leucemia infantil, cujas receitas reverterão para ajudar as crianças que padecem desta doença. "Não me assusta, só sei que mexerá muito comigo. A atenção estará sempre no outro, nas pessoas que estão a passar por momentos difíceis. Nunca poderia fazer uma coisa destas preocupada com o que vou sentir", confessou à revista Hola.
Este documentário realizado pela atriz espanhola é a uma colaboração com a empresa Viceroy e a Fundação Um Entre Cem Mil, da qual Penélope é embaixadora. "Avizinha-se uma viagem muito dura, muito forte a nível pessoal. Isso sim afeta-me. Mas é bem-vindo, porque vai motivar-me mais", acrescentou.
Além desde projeto, a mulher de Javier Bardem estará ainda ocupada com o filme A Rainha de Espanha, de Fernando Trueba, cujas gravações começam no próximo mês de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras