Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber processa jornal que publicou fotografias onde aparece nu

As imagens foram captadas durante umas férias em Bora Bora.

CARAS
9 de outubro de 2015, 09:16

Os advogados de Justin Bieber enviaram uma carta ao The New York Daily News a exigir que o jornal retirasse da sua edição online as fotografias em que o jovem cantor aparece nu. Caso as imagens não sejam removidas no prazo estipulado, a defesa do artista – que se encontrava de férias em Bora Bora, na Polinésia Francesa, quando foi fotografado – admite avançar para a justiça. “Fomos recentemente informados que a vossa empresa obteve e está a vender imagens não autorizadas do nosso cliente, inclusivamente algumas em que aparece sem roupa”, pode ler-se no documento, reproduzido no site The Hollywood Reporter.
As fotografias em que Justin Bieber aparece nu foram publicadas na quarta-feira, dia 7, e mostram o cantor, de 21 anos, na piscina com a manequim Jayde Pierce. Os seus advogados alegam que a divulgação destas imagens representa uma violação da privacidade do seu cliente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras