Nas Bancas

Irmãos da modelo Gigi Hadid lutam contra doença crónica

Bella e Anwar Hadid foram diagnosticados com doença de Lyme em 2012.

CARAS
9 de outubro de 2015, 17:24

Bella e Anwar Hadid, irmãos de Gigi Hadid, sofrem da doença de Lyme, uma infeção bacteriana transmitida por carraças que causa febre, fadiga e dores no corpo. A notícia foi revelada pela mãe dos jovens, a antiga modelo e apresentada holandesa Yolanda Foster, que também sofre da doença, durante a gala Global Lyme Alliance, na qual recebeu um prémio. "Quando os meus dois filhos mais novos, Bella e Anwar, foram diagnosticados com a doença crónica de Lyme, no início de 2012, foi muito duro. Ver os meus bebés lutarem em silêncio, a fim de me apoiarem na minha jornada, atingiu a parte mais profunda, o desespero dentro de mim", disse. "Prometo que não irei permitir que vocês vivam em dor e sofrimento. Honestamente, não tenho palavras no meu vocabulário para descrever a escuridão, a dor e o desconhecido inferno que tenho vivido nos últimos quatro anos", confessou Foster, que foi distinguida em reconhecimento do seu trabalho na luta contra a erradicação da doença.
Gigi também subiu ao palco para homenagear a família e explicar o sofrimento que se vive em sua casa. "Sou a única dos meus irmãos, da minha mãe e da minha família que não fui afetada com a doença de Lyme. Ela [Yolanda Foster] não podia conduzir, nunca queria ouvir música. Não conseguia ver televisão e chorava à noite por estar com muitas dores depois de assistir aos meus jogos de voleibol. Não conseguia ler uma página inteira de um livro sem ter que voltar ao início para se lembrar do que tinha lido", disse a manequim, que completa 19 anos esta sexta-feira, 9 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras