Nas Bancas

Jim Carrey e Cathriona White

Jim Carrey e Cathriona White

Getty Images / D.R.

Funeral de Cathriona White realiza-se amanhã

Jim Carrey deverá marcar presença no último adeus à ex-namorada.

CARAS
9 de outubro de 2015, 11:23

Cathriona White, de 30 anos, foi encontrada morta em casa, em Los Angeles, no passado dia 28 de setembro e o funeral está marcada para este sábado, dia 10, na sua terra natal, a Irlanda. De acordo com o site da revista HELLO!, a família da jovem maquilhadora pediu às pessoas que em vez de comprarem flores fizessem donativos para duas instituições solidárias locais, uma que ajuda os sem-abrigo e outra que direciona o seu trabalho no apoio às vítimas de cancro.
Jim Carrey, que manteve uma relação amorosa conturbada com Cathriona durante cerca de dois anos, tem-se mostrado próximo da família da ex-namorada desde a tragédia e, por isso, espera-se que marque presença na despedida. “O Jim está devastado e está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar. Ele continua a questionar-se se poderia ter evitado [a morte da ex-namorada], conta uma fonte à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras