Nas Bancas

Selena.jpg

Getty Images

Selena Gomez sofre de lúpus

A cantora revelou que foi diagnosticada com esta doença incurável há cerca de dois anos.

CARAS
8 de outubro de 2015, 13:08

Selena Gomez, de 23 anos, tornou público que sofre de lúpus. A notícia chega dois anos depois de surgirem os primeiros rumores sobre o facto da cantora estar doente. “Fui diagnosticada com lúpus e tenho feito sessões de quimioterapia. Foi a doença que motivou o meu afastamento [no final de 2012, início de 2013, quando cancelou concertos na Ásia e na Austrália]. Podia ter sido pior, podia ter tido um ataque cardíaco”, afirmou a jovem cantora durante uma entrevista para a revista Billboard.
Durante esse período em que esteve afastada dos palcos, muita tinta correu na imprensa internacional e o motivo apontado era o facto de Selena Gomez estar a lidar com problemas de adição e de, alegadamente, estar internada para cumprir um programa de desintoxicação. “Apeteceu-me muito dizer que as pessoas que escreviam essas coisas eram umas idiotas, que eu estava a fazer sessões de quimioterapia, mas escolhi afastar-me. Fechei-me em casa, fiz os tratamentos e quando me senti confiante e confortável com o meu corpo, decidi voltar”, explicou a ex-namorada de Justin Bieber.
O lúpus é uma doença autoimune incurável que consiste em episódios de inflamação que podem atingir as articulações, os tendões e órgãos como os rins, o coração e o fígado. Resulta de um mau funcionamento do sistema humanitário, que faz com que o corpo rejeite as suas próprias células.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras