Nas Bancas

0.jpg

D.R. / Getty Images

Pai de Paul Walker fala sobre a morte do ator

“Tem sido muito difícil”, afirma.

CARAS
8 de outubro de 2015, 12:25

Quase dois anos depois da morte de Paul Walker, a sua família ainda tem dificuldade em lidar com a perda. O seu pai, que também se chama Paul Walker, deu uma entrevista para a revista In Touch e falou da forma como todos estão a adaptar-se à ausência do ator, especialmente a sua filha, Meadow Walker, de 15 anos. “Tem sido muito difícil. Ainda estamos todos um pouco em choque. O luto é um processo demorado, muito demorado”, começa por dizer, antes de lembrar que a jovem era o orgulho do filho. “Ele tinha muito orgulho na Meadow. Desde que ela nasceu. Ela é uma rapariga fantástica… muito graciosa. Se olharmos bem para ela, percebemos que ela não anda, ela desfila. A mãe dela [Rebecca Soteros] é assim e o Paul também era”, afirma.
Recorde-se que Paul Walker, de 40 anos, morreu em novembro de 2013, na sequência de um despiste na Califórnia, Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras