Nas Bancas

Lindsay Vrckovnik nega romance com Scott Disick

Apesar de partilhar nas redes sociais fotografias que denunciam a cumplicidade entre os dois.

CARAS
8 de outubro de 2015, 09:11

Lindsay Vrckovnik, de 18 anos, foi apontada pela imprensa internacional como a nova namorada de Scott Disick, o ex-companheiro de Kourtney Kardashian. Contudo, a jovem manequim garante que entre os dois apenas existe amizade, apesar de terem sido vistos juntos várias vezes ao longo das últimas duas semanas e de, inclusivamente, ter partilhado no Instagram uma fotografia que denuncia o clima de cumplicidade entre ambos. Imagem essa que foi captada na casa de banho de um hotel de Miami, onde os dois se encontravam com um grupo de amigos, e que rapidamente foi eliminada das redes sociais.
De acordo com o site de celebridades TMZ, Lindsay está indignada com as notícias que falam de um envolvimento amoroso com Scott, uma vez que tem namorado e que este vive no Canadá, a sua terra natal.
Quanto a Kourtney Kardashian – que deu recentemente uma emocionante entrevista durante a qual falou do seu “maior fracasso”, a relação com Disick, o pai dos seus três filhos, Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de nove meses – não se mostrou incomodada com as estas notícias, pois já ultrapassou a separação, garantem os amigos. “Surpreendentemente, a Kourtney não ficou triste com esta situação. Ela está a continuar a sua vida. Sabe que não passa de caso e está a tentar ignorar e focar-se nos filhos. E, além disso, ela agora tem a certeza que não vão reconciliar-se”, afirma uma fonte ao Entertainment Tonight.
Recorde-se que a irmã de Kim Kardashian e o companheiro se separaram no passado mês de julho, depois de nove anos juntos. O fim da relação foi ditado por umas fotografias de Disick em clima de cumplicidade com a ex-namorada Chloe Bartoli, no Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras