Nas Bancas

Ruy de Carvalho já saiu do hospital

O ator deixou o Hospital de Santa Maria esta terça-feira, 6 de outubro, depois de ter sofrido uma queda em Portalegre, que lhe causou um traumatismo cranioencefálico.

CARAS
7 de outubro de 2015, 11:11

Ruy de Carvalho teve alta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, esta terça-feira, 6 de outubro. O ator, de 88 anos, deixou a unidade hospitalar sorridente e bem disposto na companhia da filha, Paula de Carvalho. Na sua cara, eram visíveis alguns hematomas resultantes da queda, no entanto, o ator garantiu estar bem.
Recorde-se que Ruy de Carvalho caiu no passado sábado, 3 de outubro, no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre, quando se preparava para participar no espetáculo Trovas e Canções - Atores, Poetas, Cantores.
O ator foi assistido no hospital da costa alentejana, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo cranioencefálico, mas como esta unidade não dispunha de um serviço de neurocirurgia, foi transferido para helicóptero para Lisboa ao início da noite de sábado, por uma questão de precaução.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras