Nas Bancas

Jennifer Garner e Ben Affleck

Jennifer Garner e Ben Affleck

Getty Images

Jennifer Garner e Ben Affleck adiam divórcio

A notícia é avançada pela revista OK!.

CARAS
7 de outubro de 2015, 09:56

Menos de quatro meses depois de terem anunciado o fim do seu casamento de uma década, Jennifer Garner e Ben Affleck decidiram adiar o divórcio e dar uma nova oportunidade ao amor. Isto porque, segundo a revista OK!, a atriz, de 43 anos, está grávida pela quarta vez. “A Jen teve um encontro íntimo com o Ben há umas semanas e algum tempo depois começou a sentir sintomas semelhantes aos das suas anteriores gestações. Um bebé nesta altura não estava nos planos, mas não é o fim do mundo. Eles tomarão certamente a melhor decisão para sua família”, conta uma fonte próxima de Jennifer Garner à publicação norte-americana.
Entretanto, a revista In Touch Weekly já confirmou a reconciliação. “A Jen decidiu dar uma nova oportunidade ao seu casamento e à sua família. Ela ama o Ben e quer o marido de volta porque sente que também tem responsabilidade no que aconteceu [o alegado envolvimento do ator com a ama dos filhos], afirma outra fonte.
Certo é que os dois atores continuam a ser vistos juntos quase diariamente na companhia dos três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.
Resta esperar que Ben Affleck e Jennifer Garner se pronunciem sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras