Nas Bancas

Jim Carrey e Cathriona White

Jim Carrey e Cathriona White

Getty Images / D.R.

Ex-namorada de Jim Carrey era casada

Cathriona White era casada com Mark Burton.

CARAS
7 de outubro de 2015, 15:50

Continuam a ser revelados pormenores da morte da ex-namorada de Jim Carrey, que se suicidou na semana passada. Agora, a imprensa norte-americana revela que a jovem maquilhadora se casou em Las Vegas em janeiro de 2013, altura em que supostamente já namorava com o ator. Sobre o marido apenas de sabe que se chama Mark Burton e que, legalmente, é o herdeiro dos bens de Cathriona White. “Pelo que o Jim sabia, Cathriona estava separada. Ela disse-lhe que ia dar entrada com o processo de divórcio em dezembro último. É óbvio que se ela continuasse casada e próxima do marido, o Jim nunca teria assumido publicamente a relação”, afirma uma fonte próxima do famoso ator à revista Us Weekly.
Entretanto, um porta-voz do Instituto de Medicina Legal confirmou que perto do corpo da maquilhadora, de 30 anos, foram encontradas várias embalagens de medicamentos e um bilhete dirigido a Jim Carrey. “Foram encontrados três frascos de medicamentos com nomes na etiqueta e nenhum deles era o dela. Confirmámos na farmácia que os comprimidos eram para Jim Carrey”, explicou. E uma fonte próxima do protagonista do filme A Máscara adiantou que este nem se apercebeu que os medicamentos tinham desaparecido. “O Jim só se apercebeu há alguns dias que os comprimidos não se encontravam em sua casa. Não eram coisas que ele tomasse regularmente”, afirmou.
Os resultados dos exames toxicológicos ainda não foram revelados, por isso ainda não foi apurada a causa da morte de Cathriona White.
Jim Carrey e a jovem irlandesa conheceram-se em trabalho, em 2012. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio do ano passado, retomaram a relação. Agora, uma nota de suicídio deixada pela jovem refere que o namoro conturbado terminou novamente no passado dia 24 de setembro, esclarece o site de celebridade TMZ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras