Nas Bancas

Carey Mulligan

Carey Mulligan

Getty Images

Carey Mulligan foi mãe pela primeira vez

A notícia foi confirmada por uma fonte ao 'E! News'. Esta terça-feira, a atriz já esteve em Londres a promover o seu novo filme, 'Suffragette'.

CARAS
7 de outubro de 2015, 17:54

Carey Mulligan e o marido, Marcus Mumford, já foram pais. A notícia foi confirmada por uma fonte ao E! News. "O bebé é saudável. Eles estão a adorar ser pais e tanto a família como os amigos estão entusiasmados", contou a fonte, que não adiantou mais detalhes sobre o nascimento do bebé.
A atriz, de 30 anos, sempre manteve a gravidez longe dos olhares indiscretos e apareceu apenas uma vez em público, durante a gala dos Tony Awards, no passado mês de junho.
Esta quarta-feira, 7 de outubro, Mulligan surgiu pela primeira vez na passadeira vermelha desde que foi mãe. A atriz marcou presença no Festival de Cinema BFI, em Londres, onde apresentou o seu mais recente filme, Suffragette, ao lado de Meryl Streep.
Recorde-se que Carey Mulligan, de 30 anos, e Marcus Mumford, de 28, se casaram em abril de de 2012, em Somerset, Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras