Nas Bancas

Rihanna.jpg

Getty Images

Rihanna fala sobre Chris Brown: "Vou importar-me com ele até morrer"

A cantora explicou o motivo que a levou a reconciliar-se com o 'rapper', mesmo depois de ter sido vítima de agressões, em novembro de 2009.

CARAS
6 de outubro de 2015, 16:15

Numa entrevista intimista à revista Vanity Fair, Rihanna falou pela primeira vez sobre o relacionamento já terminado com Chris Brown. A cantora viveu um namoro conturbado com o rapper, que culminou com uma agressão física em novembro de 2009, antes da cerimónia dos Grammy Awards.
Em janeiro de 2013, os dois reconciliaram-se e gravaram inclusivamente um tema musical juntos, mas mais tarde separaram-se definitivamente. "Eu era muito protetora com ele. Sentia que as pessoas não o entendiam. Mesmo depois de tudo o que se passou. Mas percebemos que o tempo se torna inimigo. Queremos o melhor para eles, mas depois lembramo-nos das falhas, dos momentos maus da vida deles, ou mesmo se essa pessoa está disposta a fazer algo. Eles pensam menos de nós - porque eles sabem que não merecemos o que eles têm para dar. E seguimos com isso, talvez concordemos que merecemos. Foi aqui que finalmente tive que dizer, 'Fui estúpida em pensar que fui feita para isto'. Algumas vezes temos simplesmente que os deixar", disse.
Apesar de todo o sofrimento que lhe causou, a intérprete de Diamonds não guarda rancor em relação a Brown. "Não o odeio. Vou importar-me com ele até morrer. Não somos amigos, mas também não somos inimigos. Só não temos uma relação", explicou.
Questionada sobre a sua vida amorosa, Rihanna, de 27 anos, confessou que, por vezes, se sente sozinha, mas a sua preenchida agenda acaba por lhe 'roubar' o tempo que lhe resta para ter alguém a seu lado. "Tenho muito trabalho para me manter distraída. Acabo por não ter tento para estar sozinha. E fico com medo dos relacionamentos, porque sinto-me culpada por querer alguém leal, quando eu não posso dar 10% da atenção que precisam", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras