Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

D.R.

Brad Falchuk elogia Gwyneth Paltrow

O produtor e a atriz assumiram recentemente a sua relação.

CARAS
6 de outubro de 2015, 09:49

Brad Falchuk e Gwyneth Paltrow esperaram cerca de um ano até assumirem publicamente o namoro, mas agora já não escondem a paixão que os une. Após terem partilhado nas redes sociais uma fotografia onde aparecem juntos, tirada durante estreia da série televisiva Scream Queens, em Los Angeles, o produtor elogiou a namorada. “Ela é fantástica. É por isso que toda a gente gosta dela”, disse à revista People.
Porém, quando questionado sobre a possibilidade de virem a trabalhar juntos no futuro – como já aconteceu anteriormente na série Glee – Falchuk é perentório: “Eu gosto de manter as coisas separadas”.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow, de 43 anos, anunciou a separação do vocalista dos Coldplay, Chris Martin, em março de 2014. O ex-casal tem dois filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove. Falchuk também se divorciou de Suzanne, com quem teve dois filhos, em março de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras