Nas Bancas

Kate Winslet comemora 40.º aniversário

Numa entrevista recente, a atriz revelou que não se sente "velha".

CARAS
5 de outubro de 2015, 17:15

Kate Winslet completa esta segunda-feira, 5 de outubro, o seu 40.º aniversário e, numa entrevista recente, confessou que a idade não é um problema. "Não me sinto velha. Estou empolgada por fazer 40 anos", disse à revista The Edit.
"Podemos sair mais aos 20 anos. Divertirmo-nos e beber muitas vodkas, acordar de manhã sem ter a cara inchada. Agora já não poderia fazer isso, porque levo uma semana a recuperar e dou muito valor à minha vida. Além disso, tenho filhos. A confiança vem com a idade e parecer bonita vem com a confiança que uma pessoa tem em si própria", acrescentou.
A nível profissional, Winslet, que já venceu um Óscar pela sua interpretação no filme O Leitor, tem três projetos em mãos: Steve Jobs, Tripe 9 e The Dressmaker, onde contracena com Liam Hemsworth.
Recorde-se que a estrela de Titanic é casada com o Ned RocknRoll, com quem tem um filho, Bear, que completa dois anos no próximo mês de dezembro. A atriz é ainda mãe de Mia, de 14 anos, da relação com Jim Threapleton, e Joe, de sete anos, fruto da anterior união com Sam Mendes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras