Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux: Primeira aparição pública juntos depois do casamento secreto

Os dois atores trocaram alianças em agosto último.

CARAS
5 de outubro de 2015, 09:53

Depois de anos em busca do par ideal, Jennifer Aniston mostra-se feliz e tranquila ao lado de Justin Theroux, com quem se casou no passado dia 5 de agosto numa cerimónia íntima. E este sábado, 3 de outubro, ficou marcada pela primeira aparição pública do casal depois do enlace, na estreia da segunda temporada da série The Leftlovers, protagonizada pelo ator.
Recorde-se que Jennifer Aniston e Justin Theroux estavam noivos há três anos e oficializaram a relação numa cerimónia privada, na sua casa, em Los Angeles. Entre os presentes - que acreditavam ter sido convidados para o aniversário de Theroux - estiveram algumas celebridades, como John Krasinski, Emily Blunt, Lisa Kudrow, Howard Stern, Sia, Chelsea Handler, Lake Bell eEllen DeGeneres. Devido às agendas profissionais preenchidas, o casal desfrutou apenas de uma curta lua-de-mel em Bora Bora e poucas semanas depois anunciou a grande notícia: após mais de um ano de tentativas de fertilização in vitro, a atriz está grávida e já sabe que vai ter duas meninas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras